Othelino Neto debate demandas para município de Pinheiro com representantes políticos locais

, , No Comments


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), reuniu-se, nesta terça-feira (24), com vereadores de Pinheiro, para tratar de demandas da região e estreitar laços entre o Legislativo Estadual e o município.  O encontro foi mediado pela deputada estadual Thaísa Hortegal (PP) e contou também com o prefeito da cidade, Luciano Genésio (PP).
“Discutimos importantes projetos que podem ter nossa ajuda e também alguma interlocução junto ao Governo do Estado, que viabilize parcerias em prol dos pinheirenses”, explicou Othelino Neto.
Para a deputada Thaíza Hortegal, o diálogo e a união entre a gestão de Pinheiro e o Parlamento Estadual são fundamentais para o desenvolvimento da Baixada Maranhense. “Estamos fazendo a verdadeira política, exercendo o diálogo, respeitando a democracia e, acima de tudo, estreitando laços com o presidente Othelino, que hoje é uma peça fundamental dentro da política de Pinheiro. A palavra-chave é união e é isso que estamos fazendo, quando buscamos dialogar”, ressaltou a parlamentar.
O prefeito Luciano Genésio, acompanhado de vereadores que compõem sua base política na Câmara Municipal de Pinheiro, falou da importância de manter aproximação com a Assembleia Legislativa. “Othelino é nosso conterrâneo e um homem forte em nível de governo, principalmente porque nos representa em Pinheiro. Trouxemos metade dos nossos vereadores para reforçar a questão partidária e fomos muito bem recebidos pelo presidente, que nos deu um norte”, explicou o gestor municipal.

0 comentários:

Postar um comentário