Urbanização de avenida em Vargem Grande é iniciada com emenda de Othelino Neto​

, , No Comments
Urbanização de avenida em Vargem Grande é iniciada com emenda de Othelino Neto​

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (23), da assinatura de ordem de serviço da primeira etapa da obra de urbanização da Avenida Roberto Leite, principal via de acesso do município de Vargem Grande.
O benefício é fruto de emenda parlamentar do presidente Othelino Neto e corresponde ao asfalto da avenida, também conhecida como Castelo Branco, que vai do portal da cidade à Praça do Said. “Um prazer poder ajudar Vargem Grande. Destinamos a emenda e o governo do Estado já liberou o pagamento. Por isso, a obra já será iniciada e, pelo que nós vimos na maquete, mudará as características da região, que vai virar, inclusive, um ponto turístico na cidade”, destacou Othelino. 
A obra contará ainda com uma próxima etapa, graças à emenda federal do deputado Gastão Vieira (PROS), que resultará na requalificação da avenida, no que diz respeito à iluminação e construção de canteiros. “Estamos trabalhando de uma forma conjunta. Isso é muito bom, quando a gente trabalha assim, que aparece o trabalho realmente daqueles que representam a população. Não termina aqui. Continuaremos discutindo outros planos e outras ações para Vargem Grande”, acentuou Gastão. 
O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton aboleto, acompanhou o ato, representando o governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB). “Essas parcerias são literalmente construtivas. Neste caso, viabilizando a urbanização de uma obra importante na entrada da cidade, com asfaltamento, iluminação e led no canteiro central e  requalificação de calçada. Com certeza, será utilizada pela população para passeio, atividades esportivas, melhorias nas condições dos trânsitos e rotatórias, o que ajuda a melhorar a condição de vida da população”, enfatizou, afirmando que o Maranhão tem dado exemplo para o Brasil. “Mesmo com a crise econômica em que o país atravessa, temos juntado forças para que investimentos sejam concretizados”, completou. 
Em seguida, acompanhada do prefeito da cidade, Carlinhos Barros (PCdoB), a comitiva prestigiou a inauguração da Creche Sidna Soares, no bairro São Miguel. 
“Uma felicidade receber os deputados Othelino e Gastão, que o povo de Vargem Grande já abraçou, que verificaram in loco a aplicação dos recursos na avenida e ainda estiveram na inauguração da creche entregue pra um bairro tão carente, uma garantia do futuro dos nossos jovens de vargem grandenses”, enfatizou Carlinhos.

0 comentários:

Postar um comentário