Mais emendas federais estão previstas para chegar em novembro no município de Pinheiro

, , No Comments
Mais emendas federais estão previstas para chegar em novembro no município de Pinheiro
A deputada estadual, Dra. Thaiza Hortegal (PP), e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), estiveram em Brasília, onde se reuniram com o deputado federal André Fufuca (PP), que anunciou no encontro o destino de mais emendas parlamentares para beneficiar o município, recurso que será investido na área da Saúde.
“Eu quero agradecer ao deputado federal André Fufuca, que não está medindo esforços para ajudar a melhorar ainda mais a saúde de Pinheiro. O deputado conversou, também, com o ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta, que confirmou para novembro o envio dessas emendas. Fico grato pelo empenho e muito feliz pela nossa união em prol dos pinheirenses e da saúde municipal. A deputada Dra. Thaiza esteve conosco e está fazendo um excelente trabalho na Assembleia. Dessa forma, unidos, estamos trabalhando, dia e noite para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Luciano Genésio.

Luciano Genésio e Thaiza Hortegal estiveram ainda no gabinete do deputado federal Márcio Jerry, tratando de demandas da Baixada Maranhense e do Baixo Parnaíba, onde o deputado teve uma expressiva votação nas últimas eleições. 

Também reuniram com o federal Cleber Verde, para agradecer as emendas destinadas. Com Weverton Rocha, confirmaram a visita do senador em Pinheiro para a inauguração das primeiras obras do Programa Pró-Asfalto e Estradas Vicinais.
“Agradeço a todos pela ajuda que estão dando à população. É muito importante essa união, porque, juntos, nós estamos beneficiando milhares de maranhenses e vamos continuar trabalhando na Assembleia e na Câmara Federal, ao lado do prefeito Luciano, para garantir melhorias às regiões. Isso só é possível com muito diálogo e perseverança, características fortes do prefeito, muito querido pelos seus aliados", disse a deputada Dra. Thaiza Hortegal.

0 comentários:

Postar um comentário