Adelmo Soares participa de debate sobre a Reforma da Previdência em Brasília

, , No Comments
Adelmo Soares participa de debate sobre a Reforma da Previdência em Brasília
O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), a convite do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), esteve em Brasília para acompanhar a reunião realizada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que teve como pauta a Refoma da Previdência para estados e municípios.
A comitiva, formada por presidentes das assembleias e deputados da região Nordeste, além de prefeitos do Maranhão, acompanhou atentamente a discussão sobre a PEC 6/2019, que já começou a ser discutida no Plenário, com expectativa de que a análise das emendas e a votação do texto em primeiro turno ocorram no próximo dia 24.
Adelmo Soares e Othelino Neto aproveitaram a oportunidade para se articularem politicamente com as lideranças marahenses atuantes no cenário federal, como o senador Weverton Rocha. "Uma grande oportunidade poder estar hoje na capital brasileira para trabalhar cada vez mais e trazer um aprendizado daqui para o nosso povo maranhense. Por isso, agradeço ao presidente Othelino Neto por me convidar a participar deste momento. Tenho certeza de que, unidos, conseguiremos trazer ainda mais beneficios para o parlamento e, consequentemente, à população maranhense", afirmou o parlamentar. 
Ainda participaram do encontro os deputados Fenando Santana (CE), Luciano Bispo (SE), os prefeitos Dario Sampaio (Senador La Rocque) e Fred Maia (Trizidela do Vale), além do vereador Ricardo Maia (Trizidela do Vale), o secretário estadual Ricardo Cappelli (MA) e o diretor de comunicação Marcos Aurélio.

0 comentários:

Postar um comentário