Roberto Costa participa do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

, , No Comments
Roberto Costa participa do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, de autoria da deputada Mical Damasceno (PTB) e aprovada por todos os parlamentares. O ato aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Legislativa e contou com a presença do presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PC do B), deputados, da secretária nacional da Família, Ângela Gandra Martins, amigos e cristãos que defendem a mesma causa.
Na oportunidade, Roberto Costa parabenizou a deputada Mical Damasceno pela iniciativa e destacou a sua posição, em defesa da liberdade de expressão, religião e o amor pela família e à vida.
“Aproveito para parabenizar a deputada Mical Damasceno pela garra e força que tem defendido os seus valores e a sua ideologia. Sabemos que a liberdade de expressão é um direito fundamental para todos nós. Bem como de religiosidade, e pelos direitos da família e à vida. Essa é a nossa defesa e respeitamos cada um. Destaco ainda que no plenário desta Casa, cada parlamentar tem a sua opinião, a sua defesa, a sua crença e ideologia, mas sempre respeitamos uns aos outros, e assim temos que ser, permitir que o amor e a união prevaleçam nas nossas vidas”, disse Roberto Costa.

0 comentários:

Postar um comentário