Vídeo do deputado Zé Inácio sobre ponte Central-Bequimão mostra promessa cumprida

, , No Comments

Em 2014, deputado gravou para a propaganda eleitoral no local onde iria brigar para construção da ponte; agora, em 2018, ele volta ao mesmo local e grava vídeo para a programa eleitoral mostrando que cumpriu o que prometeu ao povo do seu município. 

 

Vídeo de 2014: deputado promete ao seu eleitorado que irá brigar na Assembleia pela construção da ponte sobre o Rio Pericumã. 

Um vídeo publicado pelo deputado estadual Zé Inácio (PT) repercutiu nas redes sociais esta semana. 

Trata-se de uma junção de duas propagandas eleitorais, uma exibida ainda em 2014, ano em que o parlamentar foi eleito pela primeira vez, e a segunda exibida na campanha atual, com o cumprimento da promessa de campanha ambiciosa realizada há oito anos.

Na mídia divulgada, Zé Inácio aparece na estrada que dá acesso ao Rio Pericumã em 2014, ainda sem a obra, afirmando que uma das suas lutas na assembleia seria em favor da Ponte que ligaria os municípios Bequimão e Central.

– Um sonho desejado por todos nós; eu na Assembleia lutarei para este sonho se tornar realidade – afirmou Zé Inácio, em 2014.

Deputado passeou pela ponte recém-construída, e que vai diminuir em até duas horas o acesso de São Luís a vários municípios da baixada

Em seguida, o vídeo exibe a propaganda da campanha eleitoral atual, com imagens da obra concretizada, provando o seu empenho na Assembleia Legislativa para a concretização da obra esperada durante décadas pela população da baixada e do litoral ocidental maranhense.

– Ponte Sobre o Rio Pericumã, um sonho esperado por décadas que agora é realidade. Por muitos anos a travessia Central-Bequimão era feita de canoa, agora temos essa grandiosa obra de infraestrutura. Peço seu voto para continuar na Assembleia Legislativa lutando por mais infraestruturas como essa e gerar emprego e renda em favor do Maranhão – diz ele.

Vídeo de 2022: após eleito, o deputado Zé Inácio batalhou pela construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, conquistada agora, oito anos depois

A ponte, fruto de reivindicação do deputado, não só liga os municípios de Central-Bequimão, mas encurta em mais de duas horas a duração da viagem entre a capital maranhense São Luís e os municípios da baixada e do litoral maranhense, como Bacuri, Cururupu, Central, Apicum-Açu, Guimarães, Porto Rico, Cedral, Mirinzal, Alcântara e Serrano do Maranhão.

Além disso, a obra aumenta o potencial turístico da região, que possui inúmeras belezas naturais que poderão ser exploradas em benefício do turismo, emprego e renda para a população.

O que ressalta a importância do deputado estadual Zé Inácio na luta pela bandeira do desenvolvimento social e econômico por todo o estado do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário