CE SUFFIT POUR MOI! MONSIEUR MARCOS D'EÇA: Mais antigo em atividade, blog completa 16 anos como o mais influente do MA…

, , No Comments

Página pessoal do jornalista Marco Aurélio D’Eça se firma em três pilares – coragem, independência e credibilidade – para ser o mais acreditado nos círculos do poder maranhense e alterar até mesmo realidades e situações políticas. 

 

Página mais antiga em atividade no Maranhão, blog Marco Aurélio d’Eça é também o mais influente do estado. 

Editorial. 

blog Marco Aurélio d’Eça chega aos 16 anos nesta segunda-feira, 26; é o mais antigo em atividade, “no ar” desde setembro de 2006, às vésperas do primeiro turno daquelas eleições. 

Mais antigo do estado, o blog Marco Aurélio d’Eça é também o mais influente, mais acreditado nos círculos de poder do estado, o que o faz mudar realidades e alterar situações políticas.

Para se manter como página de interesse da classe política, o blog firma-se em três pilares básicos: coragem, independência e credibilidade.

Coragem para dizer o que precisa ser dito, sem a preocupação de incomodar A ou B;

Independência para dizer de qualquer um quando o interesse maior for o público;

Credibilidade para falar com a certeza de que a verdade se impõe.

Com este perfil, o blog Marco Aurélio d’Eça já foi tema de redação de e escola estadual e tema de dissertação de mestrado de jornalista da Rede Globo.

As eleições de 2022 mais uma vez mostram a importância do blog Marco Aurélio d’Eça, que – muito mais do que notícias – divulga conceitos, aponta tendências e constrói cenários.

Com um serviço de mídia que divide a comunicação em antes e depois; antes dos blogs e depois dos blogs.

Sendo este blog o “marco” desta mudança de paradigma…


0 comentários:

Postar um comentário