PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! SLZ: Pesquisa da Mirante irrita Edivaldo, que parte pra cima de Brandão, Dino e Sarney…

, , No Comments

 

Levantamento encomendado para atender aos interesses do Palácio dos Leões jogou lá pra baixo os números do ex-prefeito de São Luís, que se antecipou aos números e classificou a divulgação de fake news; Holanda ainda chamou Brandão de incompetente e disse que “a dobradinha Dino com Sarney é a única verdade da eleição”. 

 

O post de Edivaldo Júnior publicado antes mesmo da divulgação das pesquisas; alguém da Mirante que não acredita no IPEC repassou os números ao ex-prefeito, que se revoltou… 

O ex-prefeito de São Luís e candidato do PSD ao Governo do Estado, Edivaldo Júnior, reagiu com indignação aos números da pesquisa IPEC/TV Mirante, divulgada na noite desta terça-feira, 20.

O levantamento, que atende aos interesses do Palácio dos Leões, mostrou crescimento a jato do governador Carlos Brandão (PSB) – sem nenhum fato novo que o justifique – e rebaixou os números de Edivaldo, tentando polarizar artificialmente uma guerra entre o senador  Weverton Rocha (PDT) e o ex-prefeito Lahésio Bonfim (PSC).

– A mirante vai divulgar uma pesquisa fake para confundir o eleitor. Na verdade, os poderosos estão desesperados com os verdadeiros números e inventam uma pesquisa – atacou Edivaldo, antes mesmo da divulgação da pesquisa.

Mas a revolta do ex-prefeito de São Luís não se limitou aos números do IPEC – que, no fim das contas, nem foram levados em consideração pelas demais campanhas; ele também partiu para cima de Carlos Brandão e do seu próprio ex-padrinho, Flávio Dino (PSB).

– Quando se junta um governador incompetente e um outro político que se julga dono do Maranhão o resultado é de mentiras – afirmou o ex-prefeito, que concluiu: – “a dobradinha Dino com Sarney é a única verdade da eleição”.

Se o objetivo era favorecer Brandão, o IPEC acabou por quebrar lanças…

0 comentários:

Postar um comentário