De alta, Edivaldo deve focar em São Luís e em debate na reta final

, , No Comments

 

Após internação por cálculo renal – que levantou especulações obre possível desistência da candidatura ao governo – ex-prefeito da capital maranhense pretende usar o programa da TV Mirante, a três dias das eleições, para se tornar o que foi o atual prefeito Eduardo Braide em 2016. 

 

Com a esposa, Camila, Edivaldo vai apostar todas as suas fichas no debate da TV Mirante e na campanha de rua em São Luís, onde tem a maior preferência do eleitorado

Após forte especulação sobre uma possível desistência da disputa pelo governo, motivada por uma internação na última quarta-feira, 14, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PSD) deve retomar sua campanha ao governo com um foco definido: fortalecer-se no eleitorado de São Luís.

E vai focar no debate da TV Mirante, na última semana do primeiro turno, como bala de prata para chegar ao segundo turno.

Edivaldo quer ser o que foi o atual prefeito Eduardo Braide nas eleições de 2016, quando apostou em seu desempenho no debate da Mirante e conseguiu chegar ao segundo turno contra o próprio Edivaldo.

Naquela época, o blog Marco Aurélio d’Eça mostrou, com exclusividade que Braide ultrapassaria Wellington do Curso e chegaria no embate direto conta Edivaldo, no post “Eduardo Braide venceu o debate da Mirante; Edivaldo foi o pior…”

Nestas eleições para o governo, Edivaldo participou de um único debate, o da TV Difusora, no início de setembro.

Este programa ele usou como treino para mostrar um perfil mais duro com adversários; chegou, inclusive, a ser apontado como vencedor do debate, marcado pela ausência do governador Carlos Brandão (PSB).

De acordo com o que apurou o blog Marco Aurélio d’Eça, Edivaldo aposta suas fichas no bom desempenho no debate para conseguir capitalizar votos nos últimos três dias de campanha e superar seus adversários.

Tarefa difícil, é preciso estabelecer, dada às circunstâncias de sua candidatura.

Mas não deixa de dar um gás a mais em sua campanha…

0 comentários:

Postar um comentário