Em Monção, Othelino e Ana Paula são recebidos com grande arrastão e comício

, , No Comments

 

Othelino Neto e Ana Paula Lobato percorreram ruas e avenidas de Monção nos braços do povo.  

Candidato à reeleição, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), intensificou o ritmo, nesses últimos dias de campanha, com um grande arrastão, seguido de comício, no município de Monção neste domingo (25). O ato, organizado pela liderança, professor Jesiel, em apoio à sua candidatura, contou com a presença de Ana Paula Lobato (PSB), vice-prefeita de Pinheiro e candidata à primeira suplência na chapa do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

Após o arrastão, o parlamentar falou para uma multidão que seguiu o movimento por diversas ruas da cidade e se concentrou na área comercial. Ele falou da sólida amizade e parceria de trabalho que já mantém há muitos anos com professor Jesiel e reafirmou seu compromisso com o município, onde sempre teve expressivas votações.

“Sou imensamente grato aos moçonenses por todo apoio que sempre me dispensaram, o que retribuí com muito trabalho, a exemplo da entrega de duas escolas dignas, uma ambulância e a recuperação da MA-342, que liga a cidade a Igarapé do Meio, com obras em andamento. E quero novamente contar com o apoio de vocês para fazer muito mais ainda pelo município”, disse o parlamentar.

Arrastão em Monção demonstrou a força e a união de aliados pela reeleição do presidente da Assembleia Legislativa

Presente ao ato, Ana Paula Lobato também se colocou à disposição do município para contribuir com seu desenvolvimento. “O Jesiel é uma liderança incansável, que está sempre levando demandas para resolver os problemas de Moncão. Ele sabe que pode contar conosco e, agora, ao lado do nosso próximo senador Flávio Dino, vamos ajudar ainda mais a cidade”, afirmou.

Professor Jesiel elencou algumas obras e serviços viabilizados por Othelino ao município e disse que sua relação com o parlamentar vai além da amizade pessoal. “Nós temos um compromisso para fazer de Monção uma cidade melhor. Mesmo não sendo o gestor da cidade, muitas melhorias já consegui trazer para cá com o seu apoio. E não tenho dúvidas de que vamos fazer muito mais no seu próximo mandato”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário