Prefeito Eduardo Braide reforça apoio ao irmão Fernando Braide

, , No Comments

 


A região do São Raimundo recebeu, neste fim de semana, uma grande carreata comandada pelo candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC). Acompanhado do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ele percorreu os bairros São Raimundo, Santa Bárbara, Cajupe e vilas Cascavel e Romário. Os dois foram recebidos com muito entusiasmo e carinho pelos moradores de cada uma das localidades. 

“Fernando Braide tem meu apoio não apenas por ser meu irmão, mas por ser alguém que, como deputado, fará história em São Luís e no Maranhão. É um candidato com propostas concretas e será um deputado que terá trabalho e compromisso como suas marcas. É dele que a nossa população precisa e, por isso, vamos juntos rumo à vitória”, disse o prefeito da capital.

Durante a passagem pela região da Cidade Operária, Fernando Braide pôde constatar o crescimento de sua popularidade entre os ludovicenses, ao ouvir palavras de apoio como as do autônomo Pedro Oliveira, 47, morador do Cajupe. “O prefeito está fazendo um bom trabalho, já asfaltou quase toda a nossa região aqui. Com o irmão na assembleia, com certeza vão chegar mais melhorias para a nossa comunidade e bairros vizinhos”.

Grato pelo apoio e carinho que tem recebido, Fernando Braide enfatizou que será um deputado de trabalho incansável. “Quero orgulhar a minha cidade, o meu estado com muito trabalho. Em São Luís, vou atuar em parceria com Eduardo, buscando sempre o melhor para os ludovicenses. No interior do estado não será diferente, vou estar sempre à disposição para ajudar no progresso do nosso Maranhão”.

A carreata contou, ainda, com a presença do deputado federal, e candidato à reeleição, Edilázio Júnior (PSD), que aproveitou a oportunidade para cumprimentar os moradores e falar de suas propostas para o Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário