Grupo Leitoa atrai multidão em caminhada pelas ruas de Timon em apoio a Luciano Leitoa e Weverton Rocha

, , No Comments

A exemplo do que sempre fez ao longo dos anos de disputa eleitoral, o grupo Leitoa em Timon manteve a tradição e nesta quarta-feira, 7 de setembro não fez feio e arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade.

Com uma caminhada de campanha política em favor do candidato a governador Weverton Rocha, do deputado estadual Luciano Leitoa e do federal Juscelino Filho, a caminhada teve percurso de 5 quilômetros passando pro diversos bairros da cidade, entre eles alguns dos mais populosos como o Parque Piauí I e II, Vila Angélica, Pedro Patrício,  Vila Osmar  Vila João Reis e outros.

Assista aos dois vídeos logo abaixo:


Além dos candidatos Luciano Leitoa para deputado estadual, Weverton Rocha para governador e Juscelino Filho para deputado federal, a atividade contou também com as presenças da prefeita Dinair Veloso, do ex-prefeito Chico Leitoa, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.

O encerramento aconteceu na avenida Tiúba, no bairro Pedro Patrício, onde os candidatos e lideranças fizeram um grande comício.

Em tempos de redes sociais como WhatsApp e outras ferramentas onde o grande público tem acesso a todo tipo de informação e os políticos estão desgastados  com dificuldades de atrair grandes públicos para seus eventos, a atividade desta quarta-feira foi um desafio vencido pelo Grupo Leitoa que provou mais uma vez que tem fortíssima influência na vida política local. A foto e os vídeos acima comprovam…

Blog do Elias Lacerda.



0 comentários:

Postar um comentário