Roberto Rocha volta a viver drama familiar com nova internação do seu filho em hospital de São Paulo

, , No Comments

 

O senador Roberto Rocha (PTB), volta a viver o drama familiar que vivenciou em 2018, durante o período da campanha eleitoral. O seu filho, Paulo Roberto (31 anos), está em um novo tratamento contra o câncer. Desde agosto, ele está internado no Hospital Sírio Libanês para tratar tumores que apareceram na região do fígado.

A notícia abala mais uma vez o senador que pensou em desistir da campanha eleitoral, mas após um pedido de Paulinho, como é carinhosamente chamado, Roberto Rocha mantém a campanha.

De acordo com fontes próximas do senador, ele está extremamente abalado com a reincidência do câncer no seu filho e seu foco na eleição foi totalmente comprometido.

Mas assim como em 2018, Roberto Rocha não explora e nem torna público o fato da doença do seu filho.

Paulo Roberto trata o câncer desde 2017, quando descobriu um tumor no rim, ele voltou a aparecer em 2020 e agora novos tumores apareceram na região do fígado.

Paulo Roberto fez sua última aparição pública no dia 7 de agosto, quando acompanhou a esposa, Carol Carvalho, no show do Whinderson Nunes no estádio Castelão em São Luís.

Com o novo tratamento, Paulo Roberto quer fazer o tratamento em São Paulo e São Luís para ficar mais próximo da família, assim como tentar passar força para seu pai seguir a campanha. Fonte : Blog Diego Emir....

O Blog Do LEITÃO. deseja pronta recuperação para Paulo Roberto e se sensibiliza com o senador Roberto Rocha que mais uma vez vive o drama familiar.

0 comentários:

Postar um comentário