'MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO'! Barão de Grajaú: Othelino participa de grande encontro em apoio à sua reeleição

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), participou de um grande encontro com lideranças e populares em Barão de Grajaú, organizado pela prefeita Claudimê Araújo. No ato, a gestora do município confirmou o apoio de seu grupo político à reeleição do chefe do Parlamento Estadual. 

Pessoas vindas de todos os cantos do município marcaram presença no evento, ocorrido no Atlântico Clube.

Para Othelino, a grande adesão dos baronenses à sua candidatura é resultado do trabalho que ele vem realizando em benefício da população, como a indicação para implantação do Restaurante Popular, serviços de pavimentação asfáltica de ruas e emendas para a saúde.

“Foi uma linda festa que me deixou imensamente feliz com tanto apoio aos nossos propósitos de continuar levando aos municípios os benefícios que realmente impactam na vida das pessoas. E é uma honra contar com o apoio da prefeita Claudimê Araújo e de todo o seu grupo político”, afirmou Othelino.

A prefeita Claudimê Araújo destacou o empenho do chefe do Legislativo maranhense para ajudar no desenvolvimento da cidade’.

“Essa forte parceria que mantemos foi fundamental para conseguirmos as melhorias que o nosso povo tanto espera”, disse a gestora, destacando, ainda, seu apoio à reeleição de Carlos Brandão ao governo e às candidatura de Flávio Dino ao Senado e do deputado federal Edilázio Júnior, que também esteve presente no evento.

0 comentários:

Postar um comentário