O candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT) segue percorrendo o estado rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa. No fim de semana, a agenda intensa incluiu programações nos municípios de São Luís, Cajari e Nova Olinda do Maranhão. 

Na capital maranhense, Osmar esteve no sábado (10), no bairro da Vila Palmeira. Ao lado do candidato a deputado federal Daniel Foca (PCdoB). “Fico muito feliz em ter o apoio desse grande líder comunitário, que tanto contribui com a nossa sociedade”, disse o pedetista. 

Também no sábado, a programação ainda incluiu uma caminhada na região do Turu/ Vila Luizão, ao lado do vereador Marquinhos (DEM) e do deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB). “Quero seguir ajudando a transformar a vida das pessoas por meio do meu trabalho – agora no Parlamento Estadual”, afirmou o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Osmar Filho iniciou o domingo (11) no município de Cajari – precisamente nos povoados de Enseada Grande I e II. “É um momento de rever amigos da região e de reforçar nosso compromisso em favor do município. Na Assembleia Legislativa serei uma voz ativa em favor da população da Baixada”, garantiu o candidato, defendendo ainda os nomes que compõem sua coligação, como o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e Weverton (PDT), candidato ao Governo do Maranhão.

Por fim, o pedetista esteve, ainda no domingo, no município de Olinda Nova do Maranhão, a convite da ex-vice-prefeita Moça de Riba e de seu marido, Riba, onde prestigiou as quartas de final do Copão Coque de Futebol Feminino.

Ainda acompanhado de Moça de Riba, Osmar encerrou sua passagem pelo município com uma grande carreata, que contou com a participação dos vereadores Macilene da Colônia, Ronilson, Valdemir, entre outras lideranças locais, que estão com ele neste projeto. “Desde o primeiro dia na Assembleia Legislativa voltarei minhas ações para Olinda Nova e para a nossa Baixada Maranhense, que está no meu sangue, pois sou filho de baixadeiro”, falou.