Othelino e Ana Paula mostram força política e reúnem milhares de apoiadores em Santa Inês

, , No Comments

 

Othelino Neto apresentou o número que identifica a sua candidatura à reeleição na companhia de Ana Paula Lobato e equipe de campanha. 

Um dos maiores atos políticos de campanha já realizados em Santa Inês reuniu uma multidão, no bairro Sabbak, na sexta-feira (16), em apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, e à vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), candidata a primeira suplente de Flávio Dino (PSB) ao Senado.

De mãos dadas, Othelino Neto e Ana Paula marcham rumo à vitória nas urnas

A caminhada pela Rua Evaristo Veiga culminou em um grande comício, organizado pelo prefeito da cidade, Felipe dos Pneus, com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças políticas da região e milhares de apoiadores do grupo. 


O parlamentar falou da alegria de contar com um grande apoio em Santa Inês, cidade para a qual tanto trouxe benefícios como deputado estadual.

“Feliz em ver todo esse povo reunido em reconhecimento ao nosso trabalho realizado no município, em parceria com o governo do Estado e com o prefeito Felipe. Juntos, entregamos inúmeras obras, entre elas, o novo Mercado Municipal, tão esperado pelos feirantes e pela população”, destacou, reafirmando, ainda, seu compromisso de continuar trabalhando para viabilizar ainda mais benefícios à população santa-inesense.

Multidão participou de caminhada liderada por Othelino Neto e Ana Paula Lobato em Santa Inês

Felipe dos Pneus agradeceu a parceria com Othelino Neto e todo o ‘Time da Vitória’, que ajudaram a desenvolver Santa Inês com melhorias nas mais diversas áreas, principalmente na Saúde, Infraestrutura e Educação.

A expressiva mobilização popular reforçou a confiança do presidente da Assembleia Legislativa na renovação do seu mandato

“Fiz questão de realizar o nosso encontro no bairro Sabbak, o maior da cidade, onde conseguimos asfaltar 90% das ruas  e temos a missão de concluir esse trabalho. Aqui, também temos uma praça que estava abandonada e que agora foi totalmente revitalizada. Temos também policlínicas, restaurante popular, o Macrorregional, aliás, por toda Santa Inês tem obras do Governo do Estado, graças ao trabalho dos meus deputados Othelino e Fufuca”, disse Felipe.

Othelino Neto e Ana Paula Lobato com eleitoras que fizeram questão de declarar apoio ao casal

O grupo político, liderado por Felipe dos Pneus também apoia as candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado, de Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal e André Fufuca à reeleição como deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário