O vereador Raimundo Penha (PDT) e a ex-deputada Marly Abdalla reuniram, na noite de ontem, centenas de amigos e integrantes de seus grupos políticos que ratificaram total apoio a candidatura do vereador Osmar Filho (PDT) para a Assembleia Legislativa. 

Os grupos também ratificaram adesão ao projeto do deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal; e a candidatura ao Governo do Maranhão do senador licenciado Weverton Rocha (PDT).

Penha vem promovendo uma campanha forte em favor dos seus candidatos, já tendo realizado reuniões e outros eventos exitosos em diversos bairros de São Luís, como Bequimão, São Bernardo, Liberdade e Vila Brasil.
A parceria entre o vereador e a ex-deputada, que também já foi secretária de Estado, é antiga e perpassa desde a primeira eleição de Penha para Câmara Municipal de São Luís.

“O Osmar é um vereador experiente, de vários mandatos, que conhece São Luís e tem serviços prestados à capital. Através da nossa parceria, destinamos, por exemplo, recursos para a reestruturação do Caisi e, mais recentemente, uma emenda conjunta, com a participação de outros vereadores, no valor de R$ 1 milhão para Apae. São Luís precisa de deputados que se elejam pela cidade e que tenham compromisso com a mesma. Seguiremos unidos e fortalecendo a campanha deste grupo”, comentou o pedetista.