Edivaldo é recebido com festa em Açailândia e Santa Luzia

, , No Comments

O ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Junior, visitou as cidades de Santa Luzia e Açailândia na sexta-feira (2) como parte da sua agenda de campanha no interior do estado. Nos dois municípios, ele foi recebido com festa pela população e participou de motocarreatas. 

Durante a manhã, ao lado da pré-candidata a deputada federal Dra Carol e de outras lideranças locais, Edivaldo cumpriu agenda em Santa Luzia, participando de caminhada e motocarreata, recebendo o carinho da população e o voto de confiança no seu projeto para o Governo do Maranhão.

À tarde, Edivaldo participou de carreata em Açailândia, ao lado do candidato a deputado federal, Pastor Cavalcante, também do PSD, e Irmão Carlos. Mais uma vez o ex-prefeito de São Luís teve recepção festiva.

A candidata a vice-governadora, professora Andrea Heringer, acompanhou Edivaldo nas agendas  deste sábado.

Edivaldo tem cumprido agenda intensa nos municípios do interior maranhense desde o início da semana, já tendo visitado cidades da Baixada Maranhense, das regiões do Vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba entre outras.

Apontado nas pesquisas como um dos principais nomes na disputa ao Palácio dos Leões, estando em segundo lugar na preferência do eleitorado, segundo levantamentos recentes, Edivaldo deve crescer nas intenções de votos nos próximos dias após sua bem-sucedida passagem pelo interior maranhense.

A agenda segue no fim de semana com a chegada de Edivaldo à região Tocantina, onde participa de carreata em Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, além de ter compromissos de campanha em Buriticupu e Porto Franco.




0 comentários:

Postar um comentário