Na quarta-feira (14), o candidato a deputado estadual Osmar Filho (PDT), participou de uma grande caminhada, organizada pelo seu correligionário, o vereador Raimundo Penha, no bairro do São Bernardo. Ao lado do vereador e do também companheiro de partido, Márcio Honaiser, que concorre a uma vaga à Câmara Federal nas eleições gerais deste ano, o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís percorreu as ruas do bairro arrastando uma verdadeira multidão. 

“Fomos de casa em casa apresentando o nosso projeto”, disse o pedetista, ressaltando sua satisfação em retornar ao bairro e ser tão bem recebido.

Em seguida, o grupo se dirigiu ao Comitê Central do candidato, no bairro do São Francisco, onde junto com o senador Weverton (PDT), candidato ao Governo do Maranhão, encerrou o dia em um ato político que reuniu centenas de lideranças políticas e apoiadores. “Na pandemia ficou claro que ainda vivemos em um estado e em um país desigual”, disse Weverton, acrescentando que isto é um dos principais pontos que o seu grupo quer mudar.