Participação popular nas caminhadas de Lahesio aumenta na reta final

, , No Comments


O desejo de mudança no Maranhão tem sido traduzido no volume de apoio ao candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), e ao vice, Dr. Gutemberg (PSC). Com a presença de candidatos a deputado estadual, federal, lideranças regionais e comunitárias, a coligação “Coragem para Mudar o Maranhão” arrastou multidões em carreatas realizadas em diversas cidades do estado nesta semana. 

A carreata da esperança percorreu as ruas de Paço do Lumiar na manhã deste domingo (11). A ação contou com a presença de uma multidão de moradores, trabalhadores da região e foi recebida com muita alegria na feira do Maiobão.

Para Lahesio Bonfim, o carinho da população é importante para reforçar o trabalho que vem sendo construído e crucial para mostrar que o Maranhão precisa mudar.

“O nosso povo é forte. O nosso povo é trabalhador. O nosso povo é o Maranhão. Não existe político sem pessoas. As palavras de cada cidadão, que diz que acredita em mim, no nosso projeto, na mudança do nosso estado, são importantes para mostrar que estamos no caminho certo. Pode acreditar, pois vamos fazer muito pelo nosso povo”.

Pelo período da tarde, Lahesio Bonfim se emocionou com a população de Raposa.  Ao lado do vereador Elenildo Rocha, do empresário Júnior Passinho e do deputado estadual e candidato à reeleição, Wellington do Curso, a coligação “Coragem para Mudar o Maranhão” foi recepcionada de forma calorosa por multidões de apoiadores, confirmando que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes é um fenômeno na política.

No sábado (10), seis cidades receberam a Carreata da Esperança. Tutóia, Magalhães de Almeida, São Bernardo, Santa Quitéria, Milagres do Maranhão e Santana do Maranhão demostraram confiança nos projetos de Lahesio Bonfim e Dr. Gutemberg.

O ex-prefeito celebrou a enorme repercussão das carreatas, o apoio e carinho que recebeu em várias regiões do Maranhão.

“Em cada cidade que passamos, fomos recebidos com muito carinho. Nossa campanha é construída assim: ao lado do povo, nas ruas, conversando com todos. O maranhense quer mudança, quer sair da pobreza, quer qualidade de vida. Vamos construir um governo para o povo”, disse Lahesio  Bonfim.

0 comentários:

Postar um comentário