Peri-mirim e Palmeirândia receberam a caravana verde e rosa da Lucyana Genésio e da Dra. Thaysa mostrando a força das candidatas do prefeito Luciano Genésio

, , No Comments

 

Em Peri-mirim atendendo ao convite do ex-prefeito Geraldo Amorim e seu grupo político com vereadores e apoiadores. A população compareceu às ruas para juntos com a candidata a federal Lucyana Genésio, a candidata a estadual Dra. Thaiza, e o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, fazerem uma bonita festa verde e rosa. 

Em Palmeirândia não foi diferente, o ex-prefeito Danilo Trinta e apoiadores convocaram uma multidão que prestigiou o movimento que apresentou as candidatas a federal e estadual, Lucyana e Dra. Thaiza, que apresentaram propostas e conversaram com a população sobre a importância da representatividade da mulher na política.

 

Esses movimentos têm mostrado a força das candidatas do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que em seus discursos sempre destaca a importância de ter representantes da região da Baixada nas esferas de governo. A articulação de Luciano somado a popularidade de suas candidatas resultará em uma grande votação na região.

“Estamos todos juntos por um só objetivo, estamos unidos para melhorar a vida do nosso povo. Para transformar o nosso Maranhão”, afirmou Luciano.

“É incrível ver tantas pessoas conosco nessa luta. Acreditem! Podemos fazer diferente, podemos fazer melhor. Vamos mudar a realidade da nossa região, vamos melhorar a vida dos Maranhenses”, pontuou Lucyana.

0 comentários:

Postar um comentário