Roberto Rocha tem que suspender sua campanha para acompanhar filho internado em São Paulo

, , No Comments

 

Mesmo ainda atrás nas pesquisas e faltando apenas quatro dias para as eleições candidato à reeleição ao Senado opta por estar com a família ao lado de Paulo Roberto Rocha, que se submete a tratamento de câncer e tem internações periódicas para tratamento. 

 

Senador Roberto Rocha priorizou estar com o filho doente na reta final da campanha pela reeleição. 

O senador Roberto Rocha (PTB) decidiu nesta última terça-feira, 27, suspender sua campanha pela reeleição e seguiu para São Paulo, onde acompanha o filho Marcos Rocha, internado para tratamento de câncer. 

Mesmo atrás nas pesquisas e faltando apenas quatro para o pleito de domingo, 2, Rocha preferiu dar prioridade à família.

– Estou mais aliviado! Não estava mais conseguindo ficar longe do meu filho. Tinha que vê-lo, beija-lo. E trouxe comigo, a mãe e o filho. Sei que isso é um refrigério para meu filho, e para toda família. Nenhum remédio é melhor que esse – postou Rocha, em suas redes sociais.

O senador nem acompanhou o debate da TV Mirante, entre os candidatos a governador. Companheiro de chapa e colega de bancada, o senador Weverton Rocha (PDT) comentou a situação e solidarizou-se durante o programa.

– Solidarizo-me com o senador  Roberto Rocha e desejo melhoras ao seu filho – disse Weverton.

0 comentários:

Postar um comentário