Flávia Alves recebe apoio de tataraneta de Ana Jansen a sua candidatura

, , No Comments

 

A corrente de apoio à candidatura de Flávia Alves para deputada federal cresce a cada dia. Nesta quarta-feira (28), foi a vez da tataraneta da lendária Ana Jansen, Isadora Jansen, declarar seu apoio à advogada. A jovem, que é ativista social em defesa das mulheres, entregou uma carta aberta à candidata, na qual explica os motivos de sua escolha. 

Isadora Jansen é conselheira estadual de Juventude. Na carta, publicada em suas redes sociais, ela escreveu sobre a importância da representatividade feminina na Câmara Federal e justificou o porquê de sua decisão em apoiar Flávia Alves. 

“Quando ouvi a Flávia discursar pela primeira vez, senti uma força tão grande vindo dela, que disse: essa vai ser minha deputada federal. Ela representa a nossa luta contra toda forma de opressão, contra a misoginia, o patriarcado e o racismo”, disse.

Ainda segundo Isadora Jansen, foi muito importante e gratificante entregar a carta aberta a Flávia Alves.

“A carta firma nosso compromisso com todas as mulheres que resistem nesses tempos tão sombrios. Flávia na Câmara Federal é a esperança por dias melhores para que nós, mulheres, possamos viver com mais respeito”, frisou.

Flávia alves agradeceu o apoio da ativista e reafirmou o compromisso em prol das mulheres.

“É um compromisso nosso representar a voz e a vez das mulheres, que precisam ser livres, ter dignidade e não sofrer violência. Estamos juntas nessa jornada”, afirmou a candidata.

0 comentários:

Postar um comentário