PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! PAULINO NEVES: Othelino participa de grande ato político em apoio à sua reeleição

, , No Comments

 

Othelino Neto e Ana Paula Lobato com apoiadores fazem gesto no palanque simbolizando o 40, número que identifica o PSB. 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta sexta-feira (9), de um grande ato político, em Paulino Neves, promovido pelo prefeito Raimundo Lidio em apoio à sua reeleição. O evento, que contou ainda com a presença de Ana Paula Lobato (PSB), candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, reuniu lideranças e populares do município, que confirmaram o desejo de que o parlamentar continue com o seu mandato para seguir trabalhando pela cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa e a candidata a suplente de Flávio Dino ao Senado são cumprimentados por eleitores em Paulino Neves

Em seu discurso, Othelino Neto lembrou importantes investimentos e obras que foram executadas no município com o seu apoio, a exemplo da construção da ponte sobre o Rio Novo, entre outros serviços de infraestrutura.

O gesto que simboliza apoio à eleição de Lula a presidente também foi bastante reproduzido no palanque e pelo povo presente ao ato político

O parlamentar agradeceu, também, o apoio e a confiança da população no seu trabalho, lhe conferindo as maiores votações desde a sua primeira eleição.

Aliados de mãos dadas demonstram união e força na campanha eleitoral

“Aqui comecei minha carreira política. Desde a minha primeira eleição, sou votado aqui em Paulino Neves e, graças a Deus, ao carinho desse povo querido e ao grupo político liderado pelo prefeito Raimundo Lidio, sempre tivemos as maiores votações e a melhor forma de agradecer é trabalhando pela cidade”, afirmou Othelino Neto.

Othelino Neto e Ana Paula reafirmam harmonia familiar, que transcende para a carreira política

Ana Paula Lobato ressaltou que Paulino Neves precisa eleger Othelino Neto e Flávio Dino para que essa parceria continue resultando em bons frutos para a cidade. “Contamos com vocês e, tenham certeza, podem contar com o nosso apoio, carinho e cuidado com o município”, disse.

Os dois candidatos contaram com o apoio expressivas lideranças locais do início ao da visita a Paulino Neves

O prefeito Raimundo Lídio disse que, mais uma vez, Paulino Neves vai saber retribuir todo o trabalho do deputado Othelino Neto pela cidade. “Tenho certeza que, com Othelino na Assembleia, e Flávio Dino no Senado, nossa cidade vai crescer ainda mais”, declarou.

O prefeito Raimundo Lídio disse que conta com apoio de Othelino Assembleia Legislativa e de Flávio Dino à sua gestão em Paulino Neves

0 comentários:

Postar um comentário