Fernando Braide participa de carreata pela região do São Cristóvão ao lado da primeira-dama Graziela Braide

, , No Comments

 

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, na noite de antes-de-ontem, 26, de uma grande carreata pela região do São Cristóvão, ao lado da cunhada e primeira-dama de São Luís, Graziela Braide. Durante o trajeto, eles acenaram para apoiadores que se concentraram nas primeiras vias por onde a carreata passou. 

Graziela Braide, que na ocasião representou o prefeito da capital, Eduardo Braide, e a mulher maranhense, disse que Fernando tem muito a acrescentar no legislativo maranhense e a fazer em favor dos ludovicenses. “Eu como mãe, médica, mulher, voto certo, voto no Fernando Braide para deputado estado, para nos representar na assembleia legislativa. Nele eu confio”.

Em vários momentos da carreata, Fernando e Graziela Braide desceram da carroceria da caminhonete em que estavam para cumprimentar apoiadores, como a Maria de Jesus Oliveira. “Fernando Braide é uma pessoa que, com certeza, vai ajudar em muito a nossa cidade, o nosso prefeito. Estou com ele e não abro”, destacou a dona de casa.

Fernando Braide, mais uma vez, agradeceu o apoio que tem recebido da população ludovicense. “O meu muito obrigado a todos que têm nos apoiados e que acreditam nas nossas propostas para um Maranhão de mais igualdade. Vamos juntos rumo à vitória”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário