Primeiro colocado nas pesquisas em São Luís; segundo Ipec (ex-Ibope), Edivaldo mobiliza grandes carreatas na capital e Região Metropolitana

, , No Comments

 

Candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, mobilizou moradores e lideranças da Areinha e Bairro de Fátima, na capital maranhense, em grande carreata realizada na tarde da ultima  quarta-feira (7), feriado da Independência. 

Ao lado da esposa Camila Holanda e de candidatos a deputado da sua coligação, o ex-prefeito percorreu ruas dos dois tracionais bairros da cidade. No percurso de mais de três horas ouviu palavras de carinho dos moradores, que faziam questão de acenar, abraçar e fazer fotos com Edivaldo, em gesto de apoio e confiança em sua vitória nas urnas, em outubro próximo.

“Me emociono com tanto carinho e com as palavras de confiança e incentivo dos amigos da nossa querida São Luís. São gestos que refletem a aprovação da gestão que fizemos como prefeito da cidade, promovendo incontáveis avanços. Com muita fé em Deus, chegando ao governo vamos cuidar do nosso estado com o mesmo amor, zelo e dedicação com que administrei São Luís, tornando o Maranhão um lugar de prosperidade e oportunidade para todos, mas especialmente para os que mais precisam”, disse Edivaldo.

Edivaldo retornou a agenda de campanha em São Luís após maratona de viagens pelo interior do estado, onde recebeu apoios de lideranças políticas, comunitárias e da população, fortalecendo cada vez mais o seu nome na disputa para governador do estado.

Desde o início da semana, o ex-prefeito da capital tem realizado grandes carreatas, caminhadas e reuniões com lideranças por toda ilha.

Na segunda-feira (6), Edivaldo recebeu o carinho e apoio da população de São José de Ribamar. Ontem, terça-feira (6), ele esteve na Vila Embratel, Vila Bacanga, Anjo da Guarda, entre outros bairros da Região Itaqui-Bacanga, uma das mais populosas de São Luís.

Líder nas intenções de votos em São Luís e região metropolitana, reflexo da alta popularidade com que encerrou seu mandato como prefeito da capital após oito anos, Edivaldo vai a cada dia ampliando mais esta diferença em relação aos demais candidatos ao Palácio dos Leões.

Após a recepção positiva em todas as cidades do interior por onde passou e com a retomada da agenda na Região Metropolitana de São Luís, os próximos levantamentos de pesquisas devem apontar o crescimento de Edivaldo nas intenções de votos em todo o estado e a sua consolidação em segundo lugar na preferência do eleitorado no primeiro turno das eleições, chegando ao segundo turno da disputa com o nome ainda mais forte.

0 comentários:

Postar um comentário