PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! BIRA DO PINDARÉ: Deputado federal de Dino e Brandão desmente pesquisas e afirma que no 'sul do estado' só dá Lahesio

, , No Comments


Bira do Pindaré em ato político da atual campanha eleitoral com os aliados Carlos Brandão e Flávio Dino e o prefeito de Itapecuru-Mirim, Benedito Coroba. 

O deputado federal e candidato à reeleição Bira do Pindaré, do PSB de Flávio Dino e do governador Carlos Brandão, falou abertamente e de forma inusitada, na última terça-feira (6), sobre o que tem testemunhado, em termos de preferência do eleitorado, em suas atividades de campanha em diferentes municípios maranhenses. Contrariando as pesquisas de intenção de voto já divulgadas em nível local, ele afirmou que no sul do estado, o candidato a governador do PSC, Lahesio Bonfim, tem ampla vantagem sobre todos os adversários.

“No sul do Maranhão só dá Lahesio”, assinalou Bira do Pindaré, que já esteve na região para pedir votos na corrida pela sua reeleição. O surto de sinceridade do parlamentar socialista, forte aliado de Dino, candidato ao Senado Federal, e de Brandão, que disputa a permanência no Palácio dos Leões por mais quatro anos, ocorreu em uma barbearia situada no bairro Monte Castelo, em São Luís, onde ele costumeiramente corta os cabelos.

O deputado federal ainda alfinetou os institutos de pesquisa e seus contratantes ao dizer que os números divulgados até agora, em todas as sondagens, não condizem com a realidade, sobretudo em relação a Lahesio Bonfim.

Do alto da sua larga experiência política e a julgar pelas andanças que tem feito pelo Maranhão durante a campanha eleitoral, Bira deve saber o que está dizendo.

Fonte: Blog  Daniel Matos...

0 comentários:

Postar um comentário