Fernando Braide visita Feira do Mangueirão e afirma que vai propor incentivos para quem atua no segmento

, , No Comments

 

O candidato a deputado Fernando Braide (PSC) esteve na Feira do Mangueirão, no bairro Divinéia, em São Luís. Durante a ocasião, cumprimentou feirantes que atuam no local e falou da importância de mais incentivos para o empreendedor que atua naquele ramo. 

Fernando também ouviu sobre outras demandas dos moradores e se comprometeu em dar o apoio necessário ao Município para atender às necessidades da região.

“Tenho visitado várias feiras e mercados para entender as condições de trabalho das pessoas que atuam nesse segmento, tão importante para a nossa vida. Como deputado, eu quero poder trabalhar para auxiliar na manutenção dessa atividade”, disse Fernando Braide.

Durante a passagem pela Feira do Mangueirão, uma das maiores feiras a céu aberto da capital maranhense, Fernando Braide recebeu o abraço carinhoso e palavras de apoio, como as do pescador João de Deus Pereira da Silva, 58. “Estamos com Braide, a sorte é dele e a hora é essa. Esse é o homem da verdade”, declarou.

No dia anterior, sexta-feira (9) o candidato a deputado estadual Fernando Braide também passou pela feira do João Paulo, cumprimentado trabalhadores que atuam na região, oportunidade em que pôde comprovar a popularidade que tem entre o segmento.

0 comentários:

Postar um comentário