A 15 dias do primeiro turno, Braide abre “onda 12” de Weverton em São Luís

, , No Comments

 

Prefeito da capital maranhense liderou carreata neste domingo, 18, ao lado do senador e da militância do PDT e dos partidos aliados na abertura de uma programação que vai envolver cerca de 5 mil militantes em todas as comunidades da região metropolitana até as eleições. 

 

Ao lado de Weverton e Osmar Filho Eduardo Braide abriu o projeto “Onda 12”, que vai invadir São Luís nos últimos 15 dias do primeiro turno. 

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (PDT) iniciou neste domingo a programação da “onda 12”, que vai mobilizar cerca de 5 mil militantes nos últimos 15 dias de campanha até o primeiro turno, em 2 de outubro.

Ao lado do senador Weverton Rocha (PDT), do presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), de vereadores e militantes, Braide liderou uma carreata gigante, que percorreu 30 quilômetros n zona rural da capital maranhense.

A partir deste movimento de hoje, serão 15 dias ininterruptos – de manhã, de tarde e de noite – com visita das chamadas formiguinhas, no corpo a corpo tradicional do PDT, em todas as regiões da Grande São Luís.

O próprio Braide deve comandar minicarreatas em bairros da periferia de São Luís, enquanto Weverton se ocupa da campanha no interior maranhense.

A carreata deste domingo, 18, repercutiu fortemente nos bairros por onde a comitiva passou.

Além da visita da militância do PDT e dos demais partidos da coligação, a campanha de Weverton irá distribuir cerca de 1 milhão de cartas por intermédio da qual Braide apresenta o senador como a melhor opção para São Luís nestas eleições.

Somado ao apoio que Weverton detém em grandes municípios, como Imperatriz, Pinheiro,Timon, Lago da Pedra, Balsas São José de Ribamar e Viana, o início da campanha em São Luís tem um objetivo claro: consolidar a liderança do senador na capital maranhense.

Mas esta é uma outra história…

0 comentários:

Postar um comentário