O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, na noite de ontem (12), de uma reunião promovida pelo vereador Marcos Castro (PMN) no bairro Ilhinha. A reunião aconteceu em uma quadra localizada às margens da Avenida Ferreira Gullar, reuniu dezenas de moradores e contou com a participação do candidato a deputado federal Dr. Gonçalo (Podemos). 

Durante o encontro, o vereador Marcos Castro voltou a apresentar Fernando Braide como seu candidato a deputado estadual e pediu o apoio de seus correligionários da Ilhinha para a caminhada do amigo rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). “Sem parceiros a gente não consegue fazer uma boa gestão, e é por isso que eu apoio e peço o apoio de todos a Fernando Braide para somar com a nossa comunidade”, disse

Em discurso, Fernando Braide reforçou que será um parceiro na assembleia, para apoiar e incentivar os trabalhos do executivo e legislativo municipais, de modo a fortalecer políticas em favor do desenvolvimento de São Luís, cidade em que nasceu. “Quero parabenizar o vereador Marcos Castro pelo trabalho e dizer que ele terá o parceiro que precisa para que a Ilhinha e toda São Luís recebam a atenção que merecem da Alema”.

O candidato a deputado estadual pelo PSC também escutou palavras de apoio de moradores que lhe cumprimentaram, antes e depois da reunião. A dona de casa Maria da Conceição Alves, 58, disse ter certeza de que “ele trabalhará com o mesmo objetivo e tão bem quanto o irmão”, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide. “A gente sabe de onde vem, tem referência e é por isso que vai votar nele”, completou o pedreiro Antonio Silva, 47.