PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! SLZ: candidato a deputado estdual Júnior Vieira fortalece crescimento de Lahesio Bonfim na Grande Ilha

, , No Comments

Um  nomes mais fortes do PSC (Partido Social Cristão) para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o candidato a deputado estadual Júnior Viera (20222), também é o responsável pelo crescimento de Lahesio Bonfim em São Luís. Em recente pesquisa eleitoral, Júnior Vieira aparece no ‘top 5’ dos candidatos preferidos da população para deputado estadual. Já Lahesio Bonfim, desponta como o nome forte para disputar o segundo turno ao Governo do Estado.

Desde o início da sua campanha na capital maranhense, Bonfim já esteve presente em diversas reuniões, caminhadas, e carreatas promovidas pelo Júnior Vieira. Foram momentos em que o candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC pode comprovar a popularidade e grande aceitação de Júnior Vieira pelo povo de São Luís.

“Um dos desafios da minha campanha é fazer a população de São Luís conhecer mais o meu trabalho. E o Júnior Vieira tem feito isso. Tem feito que o povo me conheça nessa cidade. Ele sai comigo nass rua, cantando que o Lahesio chegou e mostrando o meu trabalho. Júnior tem o meu apoio nessa caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão”, disse Lahesio Bonfim.

Vale lembrar que na capital maranhense, Junior Vieira foi destaque na atual gestão municipal pelo amplo programa de distribuição de alimentos, combate à fome, e valorização do pequeno agricultor. Enquanto secretário de segurança alimentar, Junior Vieira trabalhou para beneficiar mais de 100 mil famílias com alimentos comprados da agricultura familiar, além de distribuir mais de 50 mil cestas de alimentos.

Rosto novo na política, carismático, de origem humilde (nasceu e foi criado no bairro Santa Cruz em São Luís), filho de metalúrgico e dona de casa, Júnior Vieira venceu na vida pelos estudos e trabalho. Com uma campanha repleta de emoção e reconhecimento, o jovem candidato Júnior Vieira tem conquistado os corações de milhares maranhenses.

“Sou grato por cada carinho, abraço, sorriso e palavras de incentivos. E caminhar ao lado do nosso futuro governador, Lahesio Bonfim, só fortalece a nossa esperança em dias melhores. É caminhando, fazendo a política do corpo a corpo, que a gente conhece a realidade de cada lugar. E assim posso saber como melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. Coloco o meu trabalho à disposição para defender os direitos do povo maranhense. Vamos juntos! Agora é 20, Lahesio Bonfim! E 20222, Júnior Vieira para deputado estadual”, afirma Júnior Vieira.

0 comentários:

Postar um comentário