PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! GRANDE ARRASTÃO: Príncipe da baixada arrasta mais de 20 mil pessoas em Pinheiro e lança os seus candidatos

, , No Comments


Luciano Genésio (PP) mais uma vez mostra sua força política, em Pinheiro e Baixada Maranhense. Ele realizou hoje um grande arrastão que contabilizou mais de 20 mil pessoas, que a pé, em carros e motos percorreram a principal avenida da cidade para exaltar seus candidatos nas eleições de 2022. 

Dra. Thaiza (PDT) para deputada estadual – 12111, Lucyana Genésio (PDT) para federal – 1211, Weverton para governador (PDT) -12, e Roberto Rocha (PTB) para Senador – 145. Esses são os candidatos do Luciano. O príncipe da Baixada tem grande influência política em toda a região e na capital São Luís, cresceu muito nos últimos anos em todo o Maranhão, e sua habilidade de articular parcerias vai garantir uma expressiva votação a seus candidatos.

Pelas ruas da cidade de Pinheiro uma multidão alegre andou, correu e balançou suas bandeiras em apoio a esse grandioso projeto. Os candidatos do Luciano tem o apoio de Pinheiro, tem o apoio do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário