Fernando Braide retoma atividades de campanha após nascimento da primeira filha

, , No Comments

 

A ida às ruas e o diálogo com os moradores de São Luís tem sido um dos principais compromissos de campanha do candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC). Ontem (5), ele retomou as atividades após uma pausa de dois dias para acompanhar o nascimento da primeira filha, Giovana, com a advogada Gracy Nascimento. O candidato esteve em bandeiraço na Avenida Beirar, oportunidade em que cumprimentou condutores e pedestres que passavam pela região.

“Em minha agenda de campanha, a política corpo a corpo tem sido um dos principais compromissos. Fiz uma pausa para vivenciar o momento mais especial da minha vida, que foi o nascimento da minha primeira filha, e agora voltamos com gás total. Durante todo esse mês continuaremos com atividades nas ruas, indo sempre ao encontro do povo”, disse Fernando Braide.

Ainda ontem, o candidato a deputado estadual aproveitou para prestigiar os regueiros que lotaram a Praça Maria Aragão na primeira noite de festa em comemoração ao aniversário de São Luís, que completa 410 anos na próxima quinta-feira (8). Durante a passagem, ele teve boa recepção e recebeu carinho e palavras de apoio de quem o escolheu como representante no legislativo a partir do ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário