Uma multidão tomou conta das ruas de Pinheiro, na última quinta-feira(15), em um dos maiores eventos políticos já realizados na história da cidade, para acompanhar o time da vitória, formado pelo deputado estadual e candidato a federal Fábio Macedo, o deputado estadual e candidato a reeleição Leonardo Sá, o governador Brandão e o candidato ao senado Flávio Dino. 

Mais de 10 mil pessoas se reuniram na Praça São José e seguiram em cortejo pelas ruas da cidade até o Obelisco, onde foi realizado um grande comício. Durante a caminhada, ficou marcado o carinho e o apoio da população aos candidatos, que levaram suas propostas e projetos para o município.

Fabio Macedo agradeceu todo o carinho recebido pelos pinheirenses. “Obrigado, Pinheiro, foi emocionante estar com todos vocês nesse arrastão, que vai ficar para sempre marcado em meu coração e na história desta cidade. Ao lado do Governador Brandão, de Flávio Dino e do meu candidato a deputado estadual e grande liderança de Pinheiro, Leonardo Sá, fizemos festa, levamos para as ruas a campanha da alegria e esperança, da continuidade de um projeto que tem levado mais desenvolvimento e dignidade para os maranhenses”, disse.

Já o governador Carlos Brandão falou sobre os sentimentos compartilhados com a população durante a caminhada. “Foi inesquecível esse grande encontro com os pinheirenses. Quanta alegria, quantos sentimentos bons e vibração com nossas ideias, propostas e o reconhecimento por tudo o que já fizemos. Essa força de vocês nos impulsiona a fazer muito mais! O sentimento no coração é de que estamos no rumo certo, afirmou o governador.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Leonardo Sá discorreu sobre todo trabalho já realizado por Pinheiro e a perspectiva de fazer ainda mais pela população.

“Foi um evento emocionante, um evento lindo, brilhante, com participação popular. As pessoas que me conhecem, que já passaram por mim, seja no INSS, seja nos hospitais, seja nos postos de saúde. As pessoas de Pinheiro que convivem comigo, todas presentes no evento, mostram a força do grande mandato que a gente fez. E dá uma perspectiva com a presença do governador, Carlos Brandão, do próximo senador, Flávio Dino, do próximo deputado federal, Fábio Macedo, do grande trabalho que a gente vai fazer ainda mais pela cidade de Pinheiro”, declarou emocionado Leonardo Sá.

Da assessoria