PRELÚDIO DE ELEIÇÃO! STA HELENA: Prefeito Zezildo Almeida arrasta multidão durante grande caminhada com Othelino e Ana Paula...

, , No Comments

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), participaram, neste domingo (18), de uma grande caminhada no município de Santa Helena, liderada pelo prefeito trabalhista Zezildo Almeida. 

O movimento foi uma manifestação de apoio à reeleição de Othelino Neto, bem como às candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado e de Flávio Dino (PSB) ao Senado, que tem Ana Paula Lobato como primeira suplente em sua chapa.

Milhares de helenenses percorreram as ruas da cidade em um grande arrastão, que culminou em um comício na Praça José Sarney. Em seu discurso, Othelino Neto destacou diversas ações em benefício de Santa Helena, viabilizadas por meio do seu mandato, principalmente, na área da infraestrutura.

O chefe do Legislativo maranhense também reafirmou o compromisso de continuar trabalhando para que mais melhorias cheguem ao município. “Esse grupo politico, liderado pelo prefeito Zezildo, está transformando a vida de Santa Helena para melhor. É muito bom fazer campanha em uma cidade onde temos o que mostrar, onde podemos falar sobre todas as ações que beneficiaram a população e contaram com o nosso apoio. Estamos juntos e assim seguiremos, rumo à vitória!”, declarou Othelino Neto.

Ana Paula Lobato afirmou que, ao lado de Flávio Dino, irá trabalhar para garantir recursos e benefícios aos helenenses. “Esse time continuará dando muito orgulho para Santa Helena. Nosso gabinete sempre estará de portas abertas ao prefeito Zezildo e a todo o povo helenenses”, garantiu.

O prefeito Zezildo Almeida agradeceu a parceria e o compromisso de Othelino Neto com Santa Helena. “Quem tem compromisso com o município de Santa Helena é Othelino Neto. E nós iremos eleger todo o time, com Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador, para continuarmos promovendo as boas transformações na nossa cidade”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário