Deputado Adelmo Soares convida para audiência de apresentação das ações da Embrapa Cocais

, , No Comments

Deputado Adelmo Soares convida para audiência de apresentação das ações da Embrapa Cocais 
 O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), através da Frente Parlamentar em Defesa da Agricultura Familiar e Reforma Agrária no Estado do Maranhão, realizará, na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, às 14h, uma audiência na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Maranhão.
O encontro terá como finalidade a apresentação da Embrapa Cocais, uma empresa pública de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária Abastecimento do Brasil, atuante exclusivamente no Maranhão, que virá até a Casa Legislativa para apresentar o trabalho de pesquisa desenvolvido em prol da agricultura do estado.
O parlamentar aproveita a oportunidade para convidar todos os colegas deputados e deputadas da Casa para prestigiar e somar ao debate sobre temáticas voltadas para agropecuária e agricultura familiar, entre outros temas, que serão abordados durante o evento. O momento ainda será marcado pela presença da pesquisadora Maria de Lourdes Mendonça, chefe-geral da Embrapa Cocais, que representará a empresa durante a reunião.

0 comentários:

Postar um comentário