Zé Inácio (PT) destaca registro da candidatura de Lula

, , No Comments


O deputado estadual Zé Inácio (PT) um dia após o registro oficial da 
candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  destacou esse grande ato político liderado pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), com a presença de mais de 50 mil pessoas em Brasília.

O  registro foi antecedido de uma marcha de militantes rumo ao TSE, saindo de estados vizinhos até chegar em Brasília, para registrar Lula e Fernando Haddad como vice-presidente.

“A candidatura de Lula é a vontade do povo, pois em todas as pesquisas ele é visto como candidato eleito em primeiro turno, e os juristas são enfáticos em afirmar que Lula tem direito a ser candidato, participar de debates e ter seu nome nas urnas no próximo dia 7 de outubro”, disse Zé Inácio. 

No ato, 152 juristas entregaram uma carta em que defendem a Constituição Federal, a legalidade e a candidatura de Lula, que tem recebido apoio nacional e internacional.

Zé Inácio destacou ainda um trecho da carta do ex-presidente ao povo brasileiro. “Quero que o povo brasileiro possa decidir se me dará a oportunidade de, junto com ele, consertar este país. A partir de amanhã, vamos nos espalhar pelo Brasil para nas ruas, no trabalho, nas redes sociais, mas principalmente olhando nos olhos das pessoas, lembrar que esse país um dia já foi feliz e que os mais pobres estavam contemplados no orçamento da União como investimento, e não como despesa. Cada um de vocês terá que ser Lula fazendo campanha pelo Brasil, lembrando ao povo brasileiro que nos governos do PT o povo trabalhador teve mais emprego, maiores salários e melhores condições de vida”, disse.

Participaram do ato em Brasília, senadora Gleisi Hoffmann; a ex-presidente Dilma Rousseff; o ex-prefeito Fernando Haddad e a deputada Manuela D´Avila.

Lula Livre! Lula Inocente! Lula presidente!
É Lula 2018, pra fazer #OBrasilFelizdeNovo.

0 comentários:

Postar um comentário