ELEIÇÕES 2018! Primeira Carreata de Roberto Rocha arrasta multidão pelas ruas de Bacabal

, , No Comments


Uma grande festa foi realizada em Bacabal, neste sábado, para receber o candidato ao governo do estado pelo PSDB, senador Roberto Rocha, que esteve na região por ocasião da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB), que mobilizou pessoas de vários municípios. Em frente ao Centro Cultural de Bacabal, onde foi realizada a concentração, o ônibus da Caravana da Esperança era aguardado por outras caravanas provenientes de São Luís, Itapecuru, São José de Ribamar, Peritoró, Lago Grande, Lago Verde, Bom Lugar, Paco do Limiar, entre outras localidades.
Ao chegar, Roberto Rocha se juntou a Rogério Pitbull e lideranças das regiões vizinhas. Do centro Cultural, a grande multidão formada por carros e motos, seguiu pelas ruas da cidade, passando pela rua Osvaldo Cruz em direção ao Bairro Ramal e Rua da Esperança, percorrendo boa parte da cidade até chegar ao comitê, onde milhares de pessoas já aguardavam para ouvir os candidatos tucanos
Após a inauguração do comitê de Rogério Pitbull, o candidato falou ao público presente, fazendo referência a Roberto Rocha como próximo governador do Maranhão: “É uma grande honra receber na nossa cidade o nosso próximo governador do Maranhão. Tenho certeza que Roberto Rocha é a melhor opção, pois ele tem propostas, tem projetos, tem um plano de governo diferenciado. Estamos juntos nessa caminhada, porque sei que ele é a melhor opção para o Maranhão”, afimou Pitbull.
Roberto Rocha, que já foi o deputado estadual mais votado de Bacabal, se pronunciou em agradecimento, por ser tão bem recebido todas as vezes que vai à cidade. Enfatizou o trabalho do candidato tucano Rogério Pitbull, que se configura na região como um dos maiores potenciais em termos de liderança política, e enfatizou a importância de projetos de crescimento econômico para o Maranhão: “Com muita alegria estamos hoje aqui nessa cidade tão querida, ao lado dessa grande liderança, Rogério Pitbull, candidato a deputado estadual pelo PSDB. Estamos aqui também porque além das pessoas, precisamos discutir o nosso estado. Precisamos discutir projetos de desenvolvimento, para que o Maranhão possa oferecer um futuro melhor para os maranhenses. O nosso povo precisa ser sócio das suas riquezas e é isso que o projeto do PSDB propõe: um governo sério, melhor, diferente, que dê condições e oportunidades para todos os maranhenses” frisou Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário