POLÍTICA! DEPUTADO JÚNIOR MARRECA: Participou de evento do Patriota Jovem sulmaranhense que lançou seus candidatos na quinta-feira...

, , No Comments


No detalhe da foto: Deputado Junior Marreca na sua chegada à IMPERATRIZ.


Na tarde da última quarta-feira, (22), o deputado federal do partido PATRIOTA; Junior Marreca, foi recebido com grandes honras no aeroporto -RENATO CORTEZ MOREIRA- de Imperatriz, com a presença da equipe do evento -PATRIOTA JOVEM- e a imprensa da região tocantina. Na oportunidade, o deputado do partido Papatriota, concedeu uma rápida entrevista coletiva, para os companheiros DA mídia imperatrizense, presentes ao desembarque da sua comitiva.  

Ele chegou para o ato político, organizado pelo Patriota Jovem sulmaranhense, que ocorreu ontem (25), na maçonaria da rua Alagoas, a partir das 19 hrs. Na ocasião, foram lançadas às pré-candidaturas de seus deputados estaduais e federais.

O presidente da regional Sul, médico Lourival Lima e o líder da juventude sul patriota, professor Erik, devem mobilizar os diretórios dos 23 municípios que integram a regional e realizar um grande evento mostrando a força política do Patriota na região.




0 comentários:

Postar um comentário