ELEIÇÕES 2018! PATRIOTICOS EM IMPERATRIZ: CHAGUINHAS J PINTO E MARRECA; arrastaram multidão no lançamento de candidaturas...

, , No Comments



Os candidatos a deputado estadual e federal, Jota Pinto e Júnior Marreca, lançaram na última quinta-feira,23, suas candidaturas, em Imperatriz. O ato reuniu milhares de pessoas que reafirmaram o seu apoio ao projeto político do partido "PATRIOTA".

Segundo Jota Pinto, candidato a deputado estadual, foi muito gratificante ouvir e receber o apoio da região tocantina. “Muito gratificante receber esse apoio do povo de Imperatriz. Aqui, firmei um compromisso de trabalhar incansavelmente por essa região que tanto nos orgulha”, disse.



Participando também do ato, o vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas, reafirmou o seu total apoio aos dois candidatos proporcionais do seu partido(PATRIOTA). “Hoje eu reafirmo o meu total apoio no Jota Pinto e no Júnior Marreca. Sei do trabalho que os dois tem realizado em todo o estado do Maranhão, e da luta incansável em defesa do nosso povo”. Ratificou, o atuante e combativo parlamentar lubovicense.

0 comentários:

Postar um comentário