SÃO JOSÉ DE RIBAMAR! JARDIM ARAÇAGY: Prefeito Luís Fernando; conversou com moradores e anunciou melhorias ...

, , No Comments


O prefeito Luis Fernando Silva visitou os moradores do bairro Jardim Araçagy, região limítrofe de São José de Ribamar. O encontro aconteceu na noite da última segunda-feira (20). 

Durante a visita, o prefeito aproveitou para anunciar melhorias em vários setores e atendeu aos pedidos feitos em reunião anterior, em julho deste ano. Uma das reivindicações dos moradores era a Praça da Juventude. “Já iniciamos a revitalização dos espaços internos e externos, assim como arborização, pinturas, iluminação, climatização de salas, além da reforma total da quadra”, detalhou o prefeito pedindo ainda que os moradores preservem os espaços verdes.
Na pauta apresentada, os moradores pediam também serviços de limpeza, o que igualmente foi atendido. A Prefeitura já executou serviços de limpeza nas proximidades dos espaços de grande movimentação e para os próximos dias também será realizado serviço de limpeza, capina e varrição nas ruas do bairro.
Jardim Araçagy Conversa
Luis Fernando também reforçou que, dentro das possibilidades orçamentárias do município, vai reconstruir as ruas, destruídas por falta de manutenção e conservação desde a gestão passada. Obras que segundo ele foram feitas em sua primeira administração, mas que hoje só ficaram na lembrança da população, a exemplo da Praça da Juventude e boa parte das ruas do bairro.
O prefeito aproveitou ainda para conhecer o projeto voluntário "Amigos da Praça da Juventude". que ajuda na preservação do espaço. “É um projeto bonito, em que a própria comunidade assiste essas pessoas, oferecendo aulas de zumba, esporte, entretenimento e outras atividades que oportuniza o pertencimento e ocupação do espaço”, parabenizou o prefeito.
A moradora Ana Teresa Rodrigues falou que as melhorias que serão realizadas no espaço da juventude, trarão muitos benefícios. “Toda segunda-feira a comunidade pratica quase todos os esportes, além dos torneios que realizamos. Esse espaço estava precisando desses reparos para continuar servindo aos moradores”, comentou.
Já a moradora Helena Silva destacou que a comunidade fica muito satisfeita com a presença e o comprometimento do prefeito. “Fico feliz com a presença do prefeito, porém é preciso que a população também faça a sua parte não poluindo o meio ambiente”, frisa
A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Eudes Sampaio, vereador Cristiano Pinheiro e toda equipe administrativa da prefeitura, além de lideranças comunitárias da região.

0 comentários:

Postar um comentário