ELEIÇÕES 2018! DEPUTADO ZÉ INÁCIO: Parlamentar petista; reuniu-se com a imprensa...

, , No Comments


O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) reuniu-se nesta quinta-feira (23) com a imprensa maranhense. Durante o encontro foi feita uma retrospectiva da trajetória de Zé Inácio quando fora Superintendente do INCRA e Delegado do MDA.

Segundo ele sua atuação a frente destes órgãos lhe permitiu construir um mandato voltado para as minorias. “Ao longo do nosso mandato nos pronunciamos sempre na Assembleia em defesa do trabalhador, da agricultura familiar, das comunidades quilombolas, indígenas, das quebradeiras de coco, dos ribeirinhos e outros. E para algumas delas fizemos proposições legislativas”., disse.

O foco central do dialogo foram os projetos de leis e ações apresentadas pelo deputado durante esses três anos e meio de mandato. Com destaque para:

A Lei nº 10.404/2015, que reserva 20% das vagas oferecidas nos concursos públicos realizados pelo poder executivo e legislativo estadual;

E a n° 10.605, que garante Vigilância Armada para atuar 24h nas agências bancárias públicas e privadas inclusive em finais de semana e feriados.


As demais ações do mandato foram apresentadas em documento entregue aos presentes.

O parlamentar disse esperar poder continuar contando com o trabalho dos comunicadores para divulgar as ações deste e do próximo mandato.


Zé Inácio aproveitou o momento para convidar a todos para a inauguração do seu comitê central nesta sexta-feira (24) as 16:00 na Avenida Beira Mar (Próximo a Aqualimpa).

0 comentários:

Postar um comentário