Sarney Filho Continua buscando apoios sólidos para à sua candidatura ao Senado...

, , No Comments


O candidato ao Senado Federal, Sarney Filho (PV), vem consolidando alianças extremamente importantes durante as suas visitas pelo interior do Maranhão. Nesse final de semana, diversas lideranças declararam apoio em um evento em Bela Vista e Nova Olinda.
Entre os líderes estão o deputado estadual Hemetério Weba (PV), o vice-prefeito de Nova Olinda, José Alberto, o presidente da Câmara Municipal, Betinho, e os vereadores Belimário, Joilson, Vivi, Charles Baldez, Valter Sousa, Jotinha e José Carlos. Além desses, o ex-prefeito de Bela Vista, Zé Augusto, e o seu filho Augusto Filho, também irão apoiar Sarney Filho.
Nas reuniões onde recebeu o apoio, Filho enfatizou a importância da experiência e da atenção com a natureza no seu projeto de candidatura ao Senado. “Fui deputado com vários mandatos, fui ministro do Meio Ambiente; sempre carreguei comigo a luta pela natureza, porque ela não depende do homem para viver, mas o homem depende dela. E essa é luta que levarei ao lado de todos vocês, porque conheço Brasília e tenho autoridade para lutar pelo Maranhão”, disse.
O pré-candidato também agradeceu a presença de todos, se colocou a disposição para qualquer demanda e prometeu lutar com muita determinação para que o desenvolvimento chegue com mais rapidez ao Maranhão.
Durante um dos eventos, o deputado estadual Hemetério Weba afirmou que é necessário que haja o reconhecimento do apoio que tem recebido do ex-ministro durante toda sua vida pública. “Está aqui um grande homem de carreira respeitada, de compromisso e que tem a ficha limpa mesmo com tantos anos de vida pública. Continuarei a apoiá-lo por reconhecer a atenção que teve com nosso município”.
O ex-prefeito de Bela Vista pontuou que a cidade cresceu após recursos enviados por Sarney Filho. “Eu preciso declarar a todos que nossa cidade cresceu muito com o apoio do candidato que está aqui hoje. Sarney Filho, assim como sua irmã Roseana Sarney, foram grandes amigos da nossa cidade e contribuíram muito para que ela se desenvolvesse”, disse Zé Augusto.




0 comentários:

Postar um comentário