Com atrações diversas, Feirinha São Luís se consagra como ponto de encontro das famílias

, , No Comments
Um domingo com atrações para todos os públicos e gostos. Foi assim a 63ª edição da Feirinha São Luís, projeto idealizado na gestão do prefeito Edivaldo e que acontece todo domingo na Praça Benedito Leite, das 7h às 15h. No local, espaço para atrações culturais, venda de produtos da agricultura familiar e artesanato, além de culinária local e regional.  Rock, samba, música popular e cultura maranhense disponíveis em um só local. Neste domingo, a variedade de ritmos do evento agradou quem esteve na Feirinha, espaço que tem se consagrado como ponto de encontro das famílias na capital.
Nessa edição da Feirinha, o público prestigiou as apresentações da banda de pop rock Drosera, do cantor Glad Azevedo, Boi de Nina Rodrigues, Pagode Retrô, e a Banda da Feirinha, que animou o local durante os intervalos. O grupo de capoeira Angoleiras de Upaon Açu e os motociclistas da Haley Club, também foram atrações neste domingo.
Para a psicopedagoga Joelma Vaz, que garante sempre estar presente na Feirinha, a diversidade de atrações é um diferencial que une as pessoas e faz com que valorizem e conheçam o que é da cidade. "Está maravilhoso, estamos amando. Espero que continue assim, o prefeito Edivaldo está de parabéns", pontuou.
Além da variedade de atrações que subiram ao palco, o publicou também conferiu muita gastronomia, cultura, literatura, turismo, artesanato e artes plásticas oferecidos na Feirinha, que tem como objetivo promover a agricultura familiar e já está no calendário da cidade como opção de lazer e cultura.
Vindo de Minas Gerais, Renata Dias se disse encantada com o projeto. Segundo ela, a possibilidade de encontrar um pouco de tudo foi maravilhosa. "Vou poder conhecer a cultura e comprar artesanatos sem me deslocar muito. Agora mesmo consegui comprar uma renda que estava procurando", comemorou.
O coordenador do programa Feirinha São Luís, Ivaldo Rodrigues, reafirmou os esforços feitos pela gestão do prefeito Edivaldo para que o público e os turistas que frequentam a Feirinha tenham sempre grandes apresentações e produtos de qualidade para comprar. "A ideia é oferecer sempre o que há de melhor para quem valoriza nossa Feirinha", frisou.

0 comentários:

Postar um comentário