Coronel Monteiro anuncia desistência de candidatura ao Governo, após “golpe do PHS”

, , No Comments
O pré-candidato Coronel Monteiro anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de Governador do Maranhão e explica o motivo. Segundo informações dadas por ele mesmo, em vídeo publicado no Facebook, houve uma reunião com o presidente estadual do PHS, Jorge Arturo. “É Impressionante como os mecanismos maliciosos da velha política continua a imperar”, relatou.
Na opinião do Coronel Monteiro, “Jorge Arturo vendeu o partido para o pré-candidato a governador Roberto Rocha (PSDB), em troca de benefícios políticos e articulações que fogem dos padrões sustentados por mim”. O militar da reserva diz que não aceitou se “dobrar” diante de tal covardia, que foi capaz de iludir, manipular, trair não só o pré-candidato, como também, milhares de maranhenses que deram crédito aos ideais defendidos por Coronel Monteiro.
Discordando totalmente da postura de Jorge Arturo, Coronel Monteiro veio a público e anunciou que está fora da disputa das eleições para governador do Maranhão, lamentando muito por existir pessoas assim, sem escrúpulos, sem dignidade, que envergonham o povo maranhense.

0 comentários:

Postar um comentário