Flávio Dino e Roseana Sarney seguem polarizando a disputa eleitoral no Maranhão

, , No Comments


Blog do Diego EMIR. Após o inicio da campanha eleitoral no Maranhão, existia uma expectativa que a campanha eleitoral antes polarizada entre Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB), apresentasse novos nuances com oficialização de nomes como de Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL), porém até agora nada mudou. Na primeira semana de campanha, apenas o governador e a ex-governadora fizeram atividades de grande repercussão.

 http://diegoemir.com/wp-content/uploads/2018/08/IMG-20180822-WA0081.jpg


Flávio Dino realizou plenárias com segmentos da saúde e educação em São Luís ao longo da semana, a partir da quinta-feira (23), fez uma nova incursão pelo interior foi aos municípios de Vargem Grande, Chapadinha, Coroatá, Alto Alegre do Maranhão e ainda recebeu Fernando Haddad (PT) e Manuela D´avila (PCdoB), em São Luís. O seu ponto negativo foi ter fugido da sabatina do jornal O Estado do Maranhão.

 http://diegoemir.com/wp-content/uploads/2018/08/Vargem-Grande-5-e1535119654631.jpeg

Já Roseana Sarney participou de uma série de reuniões e caminhadas no interior, Rosário, Caxias, Montes Altos e muitos outros. Aproveitou a semana também para preparar o material de campanha que promete sacudir e emocionar os maranhenses. No fim de semana fez intensas atividades em São Luís na zona rural e na Cidade Operária.

0 comentários:

Postar um comentário