ELEIÇÕES 2018! RAMON DA TIMON-CITY: Lobão recebeu apoio do empresário e de seu filho: Ramon Júnior em Timon...

, , No Comments

Resultado de imagem para imagens de ramon da ra tranportes de timon e do seu filho ramon junior


O suplente de senador Lobão Filho (MDB) esteve presente no lançamento dos pré-candidatos que o grupo político da família RA irá apoiar nas eleições deste ano. O evento aconteceu no salão do Espaço Center em Timon, nesta última sexta (10). Lobão Filho aproveitou a oportunidade para destacar as virtudes da chapa majoritária do MDB que está sendo apoiada pelo líder político e empresário do ramo de transportes;  Ramon Alves, o Ramon da TIMON-CITY.
Mas também frisou às injustiças que aconteceram com lideranças locais no passado. A inelegibilidade do atual governador. A ação popular (dos carros que foram apreendidos por falta de pagamento de IPVA, nos últimos três anos) que está movendo em seu nome, a favor dos maranhenses. E ainda, agradeceu aos timonenses todo o carinho como foi recebido.
“Agradeço ao vereador Ramon por estar aqui com os seus amigos fazendo parte deste evento. Uma verdadeira festa, mas com seriedade para tratar de assuntos tão importantes para o futuro de Timon e de todo o Maranhão. Pois não podemos esquecer as injustiças feitas aqui, com as lideranças políticas que realmente fazem a diferença na vida dos timonenses e merecem nosso voto de confiança. Vamos sim apoiar quem realmente merece nosso respeito. A família RA está de parabéns e mostra que veio para ficar”, afirmou Lobão.
O vereador Ramon Junior (PP) falou das virtudes políticas e das propostas concretas de cada um dos candidatos apoiados. E ressaltou a importância da reeleição de Edison Lobão ao senado, que assume um compromisso com o presente e o futuro político de Timon.
“Hoje uma multidão de pessoas ficou abrilhantada com a vinda do senador em nossa cidade. Para nós foi uma satisfação, uma honra recebê-lo em Timon. O senador que nós estamos apoiando para reconduzi-lo ao Congresso Nacional. O grupo de Ramon Júnior está nesta batalha. Pois reconhece todos os feitos de Lobão em nossa região e temos certeza que irá fazer muito mais por todo o Maranhão”, afirmou Ramon Júnior.

Em evento lotado, estiveram presentes o deputado federal André Fufuca, os suplentes de vereador Gledson, Raimundo da Padaria, Aldo Moreno e Chicão da R.A. Ulisses Waquim representando a ex-prefeita Socorro Waquim, e Paim; grande liderança do Povoado Carnaúba de Pedra.

0 comentários:

Postar um comentário