LUCIANO GENÉSIO volta a defender nome de WALDIR MARANHÃO ao Senado

, , No Comments


O senador Roberto Rocha oficializará  sua candidatura ao governo do estado na convenção do PSDB neste sábado, 04. A chapa para o Senado continua indefinida, por conta do impasse envolvendo os deputados federais Waldir Maranhão, Zé Reinaldo e o inexperiente deputado estadual Alexandre Almeida.
O impasse tem causando desconforto no ninho tucano e Roberto Rocha tem se preocupado com a situação, que pode comprometer sua campanha. Uma reunião marcada para tarde hoje deve definir os nomes. Zé Reinaldo e Waldir Maranhão devem ser  confirmados na chapa ao Senado.
Interlocutores de Rocha avaliam que o PSDB não pode se dar ao luxo de perder um nome como Waldir Maranhão. durante seu mandato,  cerca de 60 municípios do Maranhão receberam investimentos através de emendas do deputado Waldir.
A orientação é priorizar uma chapa que proporcione crescimento para Roberto Rocha. Com isso a chapa ideal seria com Waldir e Zé Reinaldo.
Uma das principais lideranças da região da baixada, o prefeito de Pinheiro  Luciano Genésio disse que Waldir Maranhão é merecedor dessa candidatura ao Senado por tudo que fez pelo povo maranhense. ” Como homem público do nosso Estado, sinto-me na obrigação de opinar. Notoriamente, Waldir é um homem e um político do povo maranhense que agrega em qualquer composição política. Me causa estranheza que o PSDB ainda esteja nesse impasse.
Para Janderson Landim da Jakarta Publicidade, a  posição do PSDB tem que ser de  união nesse início de campanha . “Com todas as dificuldades que o PSDB vai encarar durante a campanha, perder um apoio do calibre de Waldir Maranhão seria um suicídio político”.

0 comentários:

Postar um comentário