ELEIÇÕES 2018! VISLUMBRANDO À RELEIÇÃO: Zé Inácio (ao lado de Jr. Marreca) lançou candidatura em Matões do Norte…

, , No Comments
O deputado estadual Zé Inácio (PT) neste último domingo, 27, realizou o lançamento de sua candidatura em Matões do Norte.
O evento que contou com a participação de várias líderanças do município aconteceu na residência do casal Lusa Paiva e Ademar Paiva, lideranças de Matões.   Além da candidatura de Zé Inácio, também foi apresentada a candidatura do deputado federal Júnior Marreca (PATRI).
O parlamentar falou sobre o trabalho que pretende continuar pelo povo de Matões. “Acredito e confio no trabalho da família Paiva, e estou na reeleição para continuar a representar o povo do Maranhão com o apoio de Matões, e tenho certeza que o 13 do presidente Lula comandará essa cidade com o PT. E como representante do partido estou levando a mensagem de que Lula é o nosso candidato, e que com ele vamos recuperar as políticas públicas que estão sendo esquecidas pelo governo Temer”, disse Zé Inácio.
Zé Inácio visita Assentamento São Jorge
Em Matões do Norte, Zé Inácio ainda incluiu na sua agenda, uma visita aos moradores do assentamento São Jorge.
Na reunião, que foi conduzida pelo líder e presidente da associação Jorge Biné, os moradores solicitaram ao deputado a regularização do assentamento. E o deputado Zé Inácio se comprometeu a realizar o acompanhamento jurídico da situação  para que futuramente os assentados possam ter direito à moradia digna.

0 comentários:

Postar um comentário