ELEIÇÕES 2018! RUMO À ALEMA: Drª Thaíza Hortegal fez carreata e inaugurou comitê em Pedro do Rosário

, , No Comments

Thaiza e o gesto do T que está virando febre nas eleições. 




Na tarde deste último domingo dia (19) a candidata à deputada estadual pelo PP:  Dr. Thaiza Hortegal, saiu em uma mega-carreata; na direção ao município de Pedro do Rosário. A onda do “T” caiu nas graças do povo, e saiu arrastando uma multidão pelas ruas por onde a comitiva passava. Na oportunidade, a candidata se reuniu com lideranças políticas e comunitárias da cidade, durante a inauguração de mais um comitê político seu.
Thaiza discursou sobre a importância da mulher na política, e como tem sido gratificante receber o carinho e o apoio do povo por onde quer, que ela passa, “Por onde tenho andado me sinto acolhida, nessa caminhada árdua, o apoio do povo tem sido a minha força para continuar a lutar”. Completando o seu discurso, a candidata, falou dos seus projetos desenvolvidos na área da saúde em Pinheiro/ que tem sido referência para todo o estado do Maranhão.  E reafirmou o seu compromisso em buscar e trazer melhorias  para à cidade de Pedro do Rosário.

O evento contou com a presença da ex vereadora Iolanda Serra, do ex deputado José Genésio, do presidente da Câmara Eliseu de Tan Tan e do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

0 comentários:

Postar um comentário